Ei! Procure Aqui

domingo, março 04, 2012

Bem-Vindos! Welcome! Bienvenidos!

Autor: Liliana Dias
“O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei”.

Que alegria e orgulho!
Tudo o que o senhor faz é perfeito e agradável, estamos muito felizes com o nascimento do nosso blog, o Senhor nos deu uma grande responsabilidade que é levar a palavra d’Ele através da arte, esperamos que você goste e sinta através das nossas vidas o poder de Deus, afinal estamos aqui por isso, pois se não for para adorar a Ele não precisaríamos de ter nascido, e se nascemos é por que o nosso Pai achou graça em nós!
Fique à vontade para comentar, participar em nosso blog, afinal estamos aqui para abençoar sua vida.

CIA de teatro 3º dia

Postado por Hugo Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário